Logo E-Commerce Brasil

BoletoFlex é expositora no Fórum E-commerce Brasil 2022 e te dá 15% de desconto no ingresso

A participação da BoletoFlex já está confirmada no Fórum E-commerce Brasil – o principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, de acordo com a Forrester Research. A fintech anunciou que estará presente no Transamérica Expo Center nos dias 26 e 27 de Julho, com um estande preparado para receber o público de lojistas que buscam novas soluções para aumentar suas vendas e atrair clientes.

Para quem ainda não conhece a BoletoFlex, este será um ótimo momento para pesquisar e tirar todas as dúvidas sobre esse tipo de parcelamento sem cartão de crédito. Afinal, o pagamento via boleto e Pix parcelado BoletoFlex está se tornando preferência no checkout das lojas virtuais e físicas. E a sua loja não pode ficar para trás!

O evento também reunirá mais de 200 palestrantes que vão abordar assuntos como, transformação digital, tecnologia e inovação, marketing e vendas, entre outros. Os principais nomes do universo digital vão compartilhar conteúdos altamente relevantes para o mercado do e-commerce.

Se você quer se manter atualizado com as novidades dessa área e conhecer soluções que vão transformar os resultados da sua empresa, este é o evento ideal para marcar presença. E você pode adquirir seu ingresso com 15% de desconto clicando aqui. Basta inserir o código F22BOLETOFLEX para garantir sua participação com desconto.

Lembrando que a parada no estande BoletoFlex é obrigatória para quem busca simplificar os meios de pagamento ao oferecer uma ótima experiência BNPL com zero risco de fraude e inadimplência.

Leia também: Compre agora, pague depois: crediário digital é tendência no e-commerce