Logo E-Commerce Brasil

BoletoFlex é patrocinadora do VTEX DAY 2022

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Este ano, o VTEX DAY – maior evento de transformação digital do varejo da América Latina – contará com o patrocínio da BoletoFlex. A fintech anunciou que estará presente nos dias 12 e 13 de abril com um stand preparado para receber o público com um time de especialistas em meios de pagamentos. Este espaço estará disponível para os lojistas que buscam novas oportunidades para aumentar suas vendas e atrair novos clientes.

Se você ainda não conhece a solução da BoletoFlex, este é um ótimo momento para explorar, se informar e tirar todas as dúvidas sobre esse tipo de parcelamento que está revolucionando os meios de pagamento atuais e se tornando preferência no checkout das lojas virtuais e físicas.

Além disso, o evento reunirá os principais nomes do comércio, da tecnologia e do empreendedorismo, proporcionando um conteúdo altamente relevante para o mercado.

Para quem não quer perder, o VTEX DAY acontecerá nos dias 12 e 13 de abril no São Paulo Expo e você pode adquirir seu ingresso presencial full pass com 35% de desconto clicando aqui. Basta inserir o código BOLETOFLEX-35OFF para garantir sua participação com desconto.

Lembrando que a parada no stand BoletoFlex é obrigatória para quem busca oferecer uma ótima experiência de pagamento BNPL com zero risco de fraude e inadimplência.

Leia também: Compre agora, pague depois: crediário digital é tendência no e-commerce