Logo E-Commerce Brasil

BoletoFlex promove DataFlex para melhorar os resultados do varejo

A BoletoFlex possui diferenciais de mercado que vão além da aprovação instantânea e da maior elegibilidade do Brasil. Segundo dados, a solução BoletoFlex apresentou em média um aumento de 50% do ticket médio das vendas de seus parceiros. Isso porque aumentar o poder de compra dos consumidores faz parte da estratégia da empresa.

Para quem ainda não conhece, a solução BoletoFlex é uma alternativa de parcelamento para consumidores que não possuem cartão de crédito. Ao escolher essa forma de pagamento, o cliente parcela as compras em até 24x no boleto ou Pix e o lojista recebe o valor integral em até dois dias úteis.

Além disso, a BoletoFlex promove ações atrativas que auxiliam no aumento da lucratividade de seus parceiros. Um exemplo disso, é a DataFlex. Considerada a melhor data de compra, a DataFlex é uma campanha que entrega um argumento de venda que vem se consolidando como mais um diferencial BoletoFlex.

A grande oportunidade que a DataFlex traz é a possibilidade do consumidor pagar a 1ª parcela de suas compras em até 40 dias. No dia 26 de cada mês, aqueles que optarem por parcelar suas compras com a BoletoFlex nas mais de 100 lojas parceiras, – entre e-commerce e lojas físicas – podem ganhar até 40 dias para começar a pagar. Uma vantagem competitiva de mercado pensada para aumentar o poder de compra no período em que os brasileiros estão mais tímidos em relação aos seus gastos, o famoso fim de mês.

Entre as principais vantagens da DataFlex para lojistas estão a atração de novos usuários para checkout e o recebimento integral do valor parcelado pelo consumidor. Vale destacar que a campanha aumenta a abertura de novas transações em torno de 80%, quando comparadas a um dia comum.

Válido para o dia 26 de cada mês, este benefício é exclusivo para os parceiros BoletoFlex e seus clientes. Portanto, os lojistas que desejam aumentar a rentabilidade do seu negócio ao oferecer alternativas atraentes de pagamento, com a segurança do recebimento antecipado do valor total de cada venda, precisam conhecer a solução BoletoFlex. Se você é um desses lojistas e quer adotar o pagamento parcelado sem cartão de crédito no seu e-commerce ou loja física, cadastre-se agora!

Leia também: Gigantes da tecnologia se reúnem para definir padrões do metaverso