Logo E-Commerce Brasil

BMW estreia canal de vendas no marketplace da Amazon

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O BMW Group anunciou uma parceria com a Amazon. A companhia alemã passa a oferecer ao público acesso rápido aos produtos das marcas BMW, BMW Motorrad e MINI.

As páginas virtuais contam com a disponibilidade de produtos das três marcas do BMW Group Brasil, além de informações técnicas e lista de itens de série e opcionais que compõem esses veículos. Os canais digitais também oferecem aos consumidores ferramentas para solicitação de propostas de orçamento para os modelos disponíveis no portal.

Além disso, estão disponíveis no site da Amazon os modelos mais vendidos da fabricante no país, o sedan BMW 320i e o utilitário esportivo BMW X1 sDrive20i, ambos na versão GP. A Motorrad traz as motocicletas G 310 GS, R 1250 GS Adventure e a F 850 GS Premium.

Para acompanhar o contexto de inovação e tecnologia, a MINI oferece no canal digital sua mais recente opção eletrificada, o MINI Cooper SE Countryman ALL4. Disponível na versão topo de linha, o modelo plug in reforça a estratégia de eletrificação da marca inglesa de carros de luxo.

Leia também: Depois do Instagram, BMW começa a vender por Facebook e TikTok

Fonte: ND+