Redação E-Commerce Brasil

Depois do Instagram, BMW começa a vender por Facebook e TikTok

Segunda-feira, 22 de junho de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

Nesta segunda (22), a BMW inaugurou seu canal de vendas no Facebook e no TikTok. A ideia é ultrapassar a crise imposta pela quarentena, no início da qual foi preciso suspender as operações das concessionárias, a BMW acelerou rumo ao universo digital.

Imagem: Divulgação

Em maio, a marca de luxo transformou sua conta no Instagram em um canal de vendas, que virou um dos principais do ramo.

Com as vendas também pelo Facebook e TikTok, o departamento de atendimento ao consumidor ganhou uma equipe só para as redes sociais. Além disso, o site da marca agora dispõe de vídeos que mostram cada veículo em detalhes e a conta da marca no Facebook ganhou um chatbot, que ajuda a tirar dúvidas básicas.

Segundo reportagem da Exame, 90% das concessionárias da BMW no Brasil já voltaram a funcionar normalmente, com protocolos de higienização redobrados.

Lançamento da BMW

A estreia da loja no Facebook e do perfil no TikTok coincide com o lançamento de uma nova versão do SUV X5, o M50i. Fabricado em Spartanburg, nos Estados Unidos, ele desembarca no Brasil em agosto, mas a pré-venda tem início hoje.

Desenvolvido pela divisão BMW M Performance, custa R$ 628.950, dispõe de assistente de condução semi-autônoma, propulsor de 4.4L com oito cilindros em linha, 530 cv e torque de 750 Nm. O veículo está disponível na página da marca nas redes sociais.

As informações são da Exame

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.