Logo E-Commerce Brasil

BlipCon traz Gabi Cattuzzo, Garylol e Keiozinn na programação

Já ouviu falar em Take Blip? Ok, você pode até não conhecer a empresa, mas com certeza já conversou com um bot desenvolvido por eles. Take Blip é a plataforma por trás de importantes chatbots, como o Leia para Uma Criança, do Itaú Unibanco, o bot da Localiza, Claro e tantos outros. A empresa está revolucionando a comunicação entre marcas e pessoas e, este ano, resolveu promover um evento inspirado na conferência anual do Facebook, o F8.

BlipCon acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro, 100% on-line e gratuito. O evento será em um formato de gaming experience e a expectativa é reunir mais de mil pessoas. Dentro do cenário, mini games divertidos e inovadores prometem uma dinâmica diferente. A cada fase e etapa concluídas, os participantes vão acumular “Blip Points”, uma moeda virtual do evento, que depois poderão ser trocados por prêmios.

Quem já é do mundo game e apaixonado por tecnologia terá lugar marcado no evento. Os streamers influencers Gabi CattuzzoGarylol Keio, por exemplo, já confirmaram presença na programação.

O BlipCon vai proporcionar aos participantes conhecer aplicações e funcionalidades que podem ser muito úteis em projetos e estratégias de comunicação entre as marcas e seus consumidores. A programação conta também com diversas oportunidades e conteúdo para quem não é da área e tem interesse em se aproximar. A grade do evento terá workshops, palestras de especialistas, painéis de cases de sucesso, pílulas de conteúdo, além de conversas sobre futuro e evolução profissional.

As palestras do evento serão ao vivo e em formato de trilhas de conteúdo, com apresentações simultâneas.

“O BliCon vai reunir engajamento, diversão e experiência diferenciada, com quests e desafios. Queremos reunir toda a comunidade tech, pessoas que desenvolvem software, gamers e todos que estão construindo produtos digitais mundo afora. Queremos ajudar estes profissionais a se desenvolverem cada vez mais”, diz Sérgio Passos, co-fundador e CTO da Take Blip.

Mais informações sobre o evento podem ser acessadas no site https://bit.ly/3pbs6vx 

Leia também: Nike inaugura loja oficial dentro do Mercado Livre