Logo E-Commerce Brasil

Bling apresenta a solução do ERP no Fórum E-Commerce Brasil 2022

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O Bling, sistema de gestão on-line que tem como principal objetivo descomplicar a administração de micro e pequenas empresas, irá participar da 13ª edição do Fórum E-Commerce Brasil 2022.

Durante o evento,  a empresa que faz parte do sistema de gestão da Locaweb Company, contará com um estande exclusivo trazendo soluções voltadas ao ERP com ênfase no e-commerce. Quem passar por lá poderá saber um pouco mais sobre o sistema, sanar suas dúvidas e ainda garantir brindes incríveis.

Para Marcelo Navarini, COO do Bling, o Fórum proporciona uma oportunidade de empreendedores se aproximarem de todo o ecossistema que envolve as startups. “Participar de eventos como o Fórum eCommerce Brasil faz parte da nossa estratégia e propósito em apoiar o segmento de PMEs, por meio de soluções que ajudem o empreendedor brasileiro”, comenta.

Há 13 anos operando no mercado, o Bling investe continuamente em tecnologia e em processos de automatização, que atendam as necessidades do empreendedor e, desta forma, contribuir para o crescimento do setor. Em 2021, a corporação ganhou o Prêmio ABComm, promovido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, na categoria “Melhor tecnologia para Web” e figura, atualmente, entre as melhores plataformas de gestão e soluções para empreendedores.

Atualmente, a empresa oferece aos clientes serviços essenciais para a gestão de uma empresa, como integração com social commerce e marketplaces, emissão de notas fiscais, controle de estoque, conta digital, integração com os Correios, frente de caixa, aquisição de certificado digital e ordem de produção.

Os interessados em  participar do fórum podem obter mais informações por meio deste link. O Bling também oferece o cupom “f22bling” com desconto 15% na compra dos acessos ao Fórum E-Commerce Brasil.