Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Magazine Luiza vende correspondente a ’15 dias comuns’ durante a Black Friday

Segunda-feira, 26 de novembro de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

O Magazine Luiza registrou crescimento na Black Friday de 2018. Segundo comunicado, a empresa vendeu, durante o evento, o equivalente a 15 dias comuns. Durante o final de semana, as lojas físicas continuam com o “Fim de Semana Black” e, na segunda-feira, o site terá a “Cyber Monday”.

“Nós nos preparamos muito bem para o evento e conseguimos um bom desempenho em todas as categorias”, afirmou Fabrício Garcia, vice-presidente do Magazine Luiza. “Estamos animados para o mês de dezembro, que também é forte em vendas”, completou.

Como a empresa tem capital aberto, ela não divulgou o total de vendas durante a data.

Já o app do Magazine Luiza foi o aplicativo de vendas mais baixado da Black Friday no Brasil. Do total do tráfego online do Magalu, 80% veio de smartphones.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.