Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Magazine Luiza vende correspondente a ’15 dias comuns’ durante a Black Friday

Segunda-feira, 26 de novembro de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

O Magazine Luiza registrou crescimento na Black Friday de 2018. Segundo comunicado, a empresa vendeu, durante o evento, o equivalente a 15 dias comuns. Durante o final de semana, as lojas físicas continuam com o “Fim de Semana Black” e, na segunda-feira, o site terá a “Cyber Monday”.

“Nós nos preparamos muito bem para o evento e conseguimos um bom desempenho em todas as categorias”, afirmou Fabrício Garcia, vice-presidente do Magazine Luiza. “Estamos animados para o mês de dezembro, que também é forte em vendas”, completou.

Como a empresa tem capital aberto, ela não divulgou o total de vendas durante a data.

Já o app do Magazine Luiza foi o aplicativo de vendas mais baixado da Black Friday no Brasil. Do total do tráfego online do Magalu, 80% veio de smartphones.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.