Logo E-Commerce Brasil

Preparando-se para a Black Friday 2023: Tem Linx pra Tudo!

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A temporada mais aguardada do ano para o varejo está se aproximando: a Black Friday 2023. E, neste momento, a Linx, uma empresa do grupo StoneCo. e especialista em tecnologia para o varejo, lança uma campanha institucional inédita, que promete aproximar ainda mais a marca do seu público varejista e criar um novo laço com os consumidores finais.  

Cubo mágico com os diversos serviços da empresa Link representados
Imagem: reprodução

Sob o lema “Tem Linx pra tudo”, essa iniciativa reflete o compromisso da empresa em impulsionar o varejo com soluções tecnológicas inovadoras. 

Tiago Mello, CMO e CPO da Linx, destaca a presença da Linx em nossas vidas: “A Linx faz parte do dia a dia de todos nós, oferecendo o maior ecossistema para o varejo da América Latina e emitindo mais de 2.7 bilhões de notas fiscais anualmente. Ou seja, ela está presente na hora de pagar a conta na padaria, na busca dos e-commerce das grandes varejistas, no delivery, no posto de combustível, na farmácia, na loja do shopping e também nos marketplaces. Seja na gestão de pagamento, de estoque, de folha de funcionários, ‘Tem Linx pra tudo’ e estamos prontos para ajudar os varejistas, nosso principal público, a crescer de forma ágil e segura”. 

Alguns números da Linx destacam sua influência no mercado: 

– 60% das lojas de shopping centers usam Linx​; 

– A Linx detém mais de 40% do mercado de softwares para gestão de concessionárias; 

– 6 das 10 maiores redes de food ​service utilizam soluções Linx​; 

– 62% do e-commerce brasileiro passa pelos sistemas da Linx;  

– 80% da Black Friday passa por alguma solução da Linx; 

–  8 milhões de pedidos foram realizados nas soluções Linx Commerce e Omni entre janeiro e maio de 2023;

– A ferramenta Impulse Search registrou mais de 1,5 milhões de buscas no comércio eletrônico de dezembro de 2022 a maio de 2023. 

Além disso, a Linx e o Reclame Aqui conduziram uma pesquisa conjunta sobre a expectativa para a Black Friday de 2023, com mais de 500 varejistas consultados em agosto. Os principais insights revelam que 55% dos varejistas acreditam que as vendas serão melhores do que na Black Friday de 2022, 45% acreditam que os consumidores comprarão durante todo o mês, 39% planejam investir em divulgações ao longo do período, e surpreendentemente, 65% das empresas ainda não começaram a se preparar para a Black Friday. 

E você já começou a se preparar para a Black Friday? 

Com a Linx ao lado, o empreendedor está pronto para aproveitar ao máximo a Black Friday e todas as oportunidades que o varejo oferece. ‘Tem Linx pra tudo’, a empresa esta aqui para ajudar a alcançar o sucesso em um dos momentos mais importantes do ano para o varejo. 

Clique aqui e tenha acesso à materiais exclusivos (e gratuitos) com estratégias para fazer da Black Friday a melhor de todas! 

Junte-se a Linx nesta jornada de inovação e crescimento. 

#TemLinxpraTudo  
#TemLinxEmTodoLugar