Logo E-Commerce Brasil

Sucesso na Black Friday 2023: 100% dos clientes do Pagar.me passaram a data sem incidentes

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O Pagar.me, meio de pagamento digital e omnichannel do Grupo StoneCo., comemora mais uma Black Friday bem-sucedida. Pelo quinto ano consecutivo, 100% de sua base de clientes passou pela ocasião sem incidentes que pudessem atrapalhar a rentabilidade e experiência de compra dos consumidores finais. 

Pagar.me - Black Friday 2023
(Imagem: Divulgação)

“Compreendemos o quanto está em jogo para cada um dos nossos clientes durante a Black Friday. São meses de preparação para lançar grandes promoções e alcançar metas de vendas”, destaca Thiago Guerra, Diretor Comercial do MSMB do Pagar.me.

“Levamos as ambições e sonhos dos nossos clientes muito a sério e, desde junho, nos preparamos intensamente para todos os cenários possíveis. Mais uma vez, todo o esforço foi recompensado, proporcionando um plantão tranquilo e entregando tecnologia e desempenho excepcionais para os lojistas”, conclui Guerra.

Além da preparação prévia, as equipes do Pagar.me trabalharam em turnos de 24 horas, de quinta-feira a domingo, assegurando suporte técnico e atendimento comercial disponíveis para todos os clientes em caso de qualquer contratempo. Foram mobilizados 1.560 profissionais, com 1.066 trabalhando presencialmente nos escritórios do Rio de Janeiro e de São Paulo, e 494 atuando remotamente.