Logo E-Commerce Brasil

Bis2Bis subsidia lançamento de novas lojas online durante a crise

Por: Tiago Baeta

Fundador e Editor do E-Commerce Brasil

Diante do cenário atual, a Bis2Bis E-commerce, empresa que desenvolve lojas virtuais, está subsidiando 50% do valor de setup e mensalidade para empreendedores dos setores mais afetados pelo covid-19 e que lançarão sua primeira loja online como alternativa à crise. Além disso, estão oferecendo um time dedicado para apoiá-los.

Saiba mais: O impacto do coronavírus no e-commerce.

A Bis2Bis está ciente de que o processo de digitalização das empresas e a migração da loja física para a virtual deve ocorrer de maneira acelerada. Dessa forma, estar no ambiente digital é a solução que vai ampliar os canais de vendas e garantir que o produto chegue ao consumidor. Por isso, a Bis2Bis dispõe de um time dedicado para auxiliar as empresas durante todo o processo de digitalização, diminuindo os custos e melhorando a performance digital.

Condições especiais

A Bis2Bis está também oferecendo condições especiais para os pequenos e médios negócios que já estão online e desejam migrar para uma plataforma mais robusta e de baixo custo. Ademais, a oportunidade garante integrações especiais do e-commerce com marketplaces e marketing digital. Esse novo projeto tem o objetivo de ajudar os empresários a alavancar seu avanço tecnológico e incentivar toda comunidade. 

Veja os planos disponíveis da Bis2Bis