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  Redação E-Commerce Brasil

Betalabs lança nova marca, novo logo e novo produto

Quinta-feira, 09 de agosto de 2018   Tempo de leitura: 3 minutos

A Betalabs, plataforma que junta e-commerce, clube de assinaturas e gestão de empresas, passou, durante os últimos meses, por um processo de rebranding e conta com uma nova identidade visual.

As mudanças não pararam por aí: agora, a plataforma conta também com novos formatos de planos de implantação. O usuário possui duas opções, podendo escolher entre o Plano Pró e o Plano Enterprise.

No Plano Pró, o cliente conta com mensalidades sem porcentagem sobre vendas, além do auxílio de um gerente de Customer Success para garantir a melhor experiência na implementação da plataforma e integração com os maiores e mais importantes marketplaces nacionais.

O plano também oferece ferramenta de workflow customizável, ERP para controlar as finanças da empresa em um único sistema integrado, permitindo controlar lançamentos bancários e fluxos de caixa, customizar relatórios automáticos gerando dashboards inteligentes que fornecem uma uma visão estratégica, e a API aberta para facilitar a migração de sistemas legados, podendo também exportar dados através de planilhas.

Já o Plano Enterprise tem foco no cliente que deseja um projeto com funcionalidades específicas e, além de ter todas as vantagens do plano Pró, é desenvolvido do zero e de forma totalmente customizada de acordo com as necessidades do cliente.

Segundo Luan Gabellini, sócio fundador da Betalabs, essa reestruturação no produto foi fundamental para o sucesso da plataforma bem como a de seus consumidores.

“Compilamos plataforma e-commerce, clube de assinaturas e gestão de empresas em uma única tela para que nossos consumidores tivessem tudo ao seu alcance. Hoje é possível ter um e-commerce e ao mesmo tempo administrar produtos em um marketplace, acompanhando a venda, o estoque e o envio do produto em tempo real administrando tudo através da nossa plataforma sem precisar investir em hardwares ou depender de softwares”.

Cases de sucesso como Faber-Castell, Gazeta e FitDance, completam a carteira de mais de 200 clientes ativos da plataforma.

Segundo Michelle Marques, CEO da marca Você Sempre Linda, a plataforma teve grande participação no desenvolvimento de sua empresa. “Suporte espetacular. Todos atendem bem, são prestativos e rápidos independente do dia ou hora solicitado. […] aumentamos sem qualquer receio nossas divulgações e a facilidade com que nossas clientes trafegam pelo site, tornam o processo de venda simples e concreto. Rumo ao crescimento”.

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