Logo E-Commerce Brasil

BEST realiza pesquisa nacional de mídia online no mercado de e-commerce

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A BEST – Marketing de Performance promove a Pesquisa Nacional de Mídia Online no Mercado de E-Commerce, com apoio do projeto E-Commerce Brasil. A ideia é mapear os cenários de investimento em mídia online no e-commerce entendendo as modalidades, segmentos e regiões que concentram maior investimento. A crise econômica que o país atravessa também tem espaço e é considerada para medição das expectativas de investimento para 2016.

A solicitação dos dados é direta e as respostas demoram menos de dois minutos para serem completadas. A identificação dos dados de quem for responsável pelo preenchimento não é obrigatória, mas quem preencher receberá os resultados em primeira mão. Clique aqui para participar.