Marca conhecida pelo seu respeito à diversidade em todos os sentidos, a Cellairis Brasil se uniu ao movimento de grandes marcas do varejo e elegeu o termo Best Friday em substituição ao que considera pejorativo, e com riscos de ferir à grande parcela da população brasileira.
“Esperamos abraçar todos os públicos, sempre. Como as hipóteses de origem do termo “black friday” são controversas, preferimos abolir do que vincular a marca a algo negativo” diz o Head de Marketing da Cellairis Brasil, Arthur Carli. Temos consciência de que o novo nome deixa de ter um apelo comercial forte, principalmente quando comparamos o ranqueamento e busca via google, mas o mais importante é o respeito pelas pessoas.
Expectativa de aumento nas vendas de 35% nas lojas físicas
A Cellairis espera aumentar suas vendas nos shoppings em 35% no mês de novembro de 2021, em relação ao mesmo período de 2020, quando o varejo físico foi bem mais atingido pelos reflexos da pandemia. “Acreditamos que a vacinação tem sido excelente para o comércio nas ruas e shoppings. Além disso, o público está mais aquecido para as compras e querendo promoções, já que a inflação está nas alturas” pontua Carli.
“Também investimos forte na digitalização da marca e das lojas, e no aperfeiçoamento do time do e-commerce, o que pode resultar num salto de mais de 50% de aumento de vendas no digital”, projeta.
Descontos de até 80% e Best Monday para encerrar
Best Friday
De 21 a 28/11 – até 80% de desconto em produtos selecionados;
Dia 26/11 – produtos selecionados com valor de venda a R$ 1 (e-commerce Cellairis) + frete grátis;
Best Monday
Dia 29/11 -15% de desconto em capas e películas.
Leia também: Cellairis chega ao Nordeste com o Grupo Maia