Logo E-Commerce Brasil

Best Buy fatura U$ 97 milhões no primeiro trimestre

Por: Vivianne Vilela

Diretora de Conteúdo do E-Commerce Brasil

Vivianne Vilela atua como Diretora de Conteúdo, do E-Commerce Brasil há mais de 11 anos. É responsável pela curadoria dos eventos, dentre eles o Fórum E-Commerce Brasil (maior evento de e-commerce das Américas). Passou mais de 7 anos trabalhando em projetos nacionais para promover a inclusão, transformação e expansão no uso da tecnologia dos pequenos negócios no Brasil pelo Sebrae Nacional.

A notícia ofuscou o lucro acima do esperado da maior rede de produtos eletrônicos do mundo no primeiro trimestre, e fez com que suas ações caíssem 4 por cento nas operações antes da abertura do mercado.

O lucro líquida de operações contínuas caíram para 97 milhões de dólares, ou 0,29 dólar por ação, ante 169 milhões de dólares, ou 0,49 dólar por ação no anterior.

Excluindo custos de reestruturação e outros encargos, a companhia ganhou 0,32 dólar por ação, superando a estimativa média de analistas de 0,25 dólar por ação, de acordo com a Thomson Reuters I/B/E/S.

 

Por: InfoOnline