A unidade de e-commerce da Best Buy no Reino Unido está pedindo a seus clientes que comentem sobre a qualidade de seus serviços, bem como a dos produtos que vendem.
A empresa acrescentou o software Reevo Reputation em seu site para que seus clientes possam deixar comentários relacionados com o seu desempenho, e afirma que isso traz aos potenciais compradores uma maior segurança para que realizem compras online.
Pat Foley, diretor de operações online e experiências do cliente da Best Buy UK, afirmou que: “Com a Best Buy prometemos um nível incomparável de atendimento e conselhos imparciais ao cliente, para tornar as compras melhores e mais fáceis para todos”.
A unidade de e-commerce da Best Buy no Reino Unido está pedindo a seus clientes que comentem sobre a qualidade de seus serviços, bem como a dos produtos que vendem.
A empresa acrescentou o software Reevo Reputation em seu site para que seus clientes possam deixar comentários relacionados com o seu desempenho, e afirma que isso traz aos potenciais compradores uma maior segurança para que realizem compras online.
Pat Foley, diretor de operações online e experiências do cliente da Best Buy UK, afirmou que: “Com a Best Buy prometemos um nível incomparável de atendimento e conselhos imparciais ao cliente, para tornar as compras melhores e mais fáceis para todos”.
“Uma grande reputação permite aos varejistas mudar o foco do cliente para longe do preço, diferenciando-se pela qualidade de seu serviço – algo em que a Best Buy já é bastante reconhecida.”