Logo E-Commerce Brasil

E-Commerce Brasil dá as boas-vindas aos mantenedores do projeto em 2022

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Os mantenedores do E-Commerce Brasil foram desde o princípio grandes alicerces para a realização do projeto de fomento à educação focada em comércio eletrônico. Desde 2011, essas empresas empresas líderes de soluções do segmento são peças fundamentais no financiamento e produção de conteúdo de alta qualidade.

Em 12 anos, mais de 80% de tudo o que o E-Commerce Brasil realizou foi de forma gratuita para o mercado, ajudando a qualificar mais de 200.000 profissionais presencialmente e outros 17 milhões em ambiente online. É um grande projeto colaborativo, reconhecido em todo o mundo.

Em 2022, o E-Commerce Brasil abriu novos espaços para que empresas de alta tecnologia possam colaborar com este ecossistema, ampliando a quantidade de atividades de fomento e conteúdo produzido. 100% de todo o valor arrecadado com os mantenedores será investido em atividades de fomento ao setor, sem qualquer tipo de lucro.

É com prazer que anunciamos os mantenedores do projeto para 2022 e, principalmente, agradecemos pela iniciativa e a contribuição que será dada a todo o mercado. Obrigado e sejam bem vindos:

Oferecimento

Amazon

Americanas Marketplace

Elo

Infracommerce

Magazine Luiza

Pagar.me

Via Marketplace

Voxus

Mantenedores

Adiq

Admitad

Adobe Experience Cloud

Adtail

Adyen

Aleph Solutions

All iN

Appmax

Atonit

Avanti

Awin

Baselinker

Bis2Bis

Biso Digital

Bling

BoletoFlex

Cedro

ClearSale

Codeby

Corebiz

Digital Hub

Dito

Fiserv

Frete Rápido

Hedgehog

Ideris

Insider

Intelipost

Iugu

JadLog

JBQ.Global

JET

Kangu

Koin

Linx

liveSEO

Loggi

Loja Integrada

Magis5

Melhor Envio

Mercado Pago

Mirakl

Newtail

Nuvemshop

Olist

Oto

PagaLeve

PagBrasil

Pmweb

Precifica

RD Marketplace

SAP

SGPweb

Shopify

Spin Pay

Total Express

Tray

Trustvox

Validity

VTEX

wap.store

WebJump

Worldpay

Yapay