Logo E-Commerce Brasil

Beauty Fair: Ikesaki apresenta palestras e ações com foco no universo digital

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A Ikesaki Cosméticos, uma das principais lojas de cosméticos de São Paulo vai participar da Beauty Fair maior feira de beleza profissional das Américas que acontece de 10 a 13 de Setembro no Expo Center Norte, São Paulo.

Fundada há mais de 50 anos, a Ikesaki tem investido bastante na área educacional. Durante sua atuação na Beauty Fair, a Ikesaki preparou grade de palestras e ações com foco no universo digital, com a participação de representantes do Google, Facebook e UOL.

No dia 12 de setembro, serão três encontros exclusivos para auxiliar a utilização destas ferramentas e tecnologias superpotentes para conquistar novos clientes e estabelecer um relacionamento forte com eles.

“A Ikesaki vem passando por uma nova fase digital. E estas ações na Beauty Fair, vêm para reforçar este cenário. A partir de nosso e-commerce, www.ikesaki.com.br, por exemplo, tivemos grandes mudanças nos últimos cinco meses, como entrega em até 24 horas na grande São Paulo, campanhas de Frete Grátis e redução do valor do Frete e mudança do visual do site”, destaca Edilaine Godoi, gerente de e-commerce da Ikesaki.

Confira a programação:

Programacao Ikesaki Beauty Fair

Espaço Digital Ikesaki 

No Espaço Ikesaki Digital, mega estande exclusivo para blogs, durante os quatro dias de Beauty Fair os participantes contarão com uma dinâmica grade de atrações com palestras e atividades, além de presença de influenciadores e personalidades pelas mais de 15 marcas que também divulgarão seus lançamentos. 

Reforçando o investimento tecnológico do espaço, em parceria com a empresa SHOWB, as blogueiras serão alertadas das novidades no estande a partir de beacons, pequenos dispositivos que permitem enviar informações – o smartphone detecta a presença dos beacons dentro de seu alcance e pode receber conteúdo e experiências para seus usuários.

Ainda, em parceria com a Neoassist, apresentará uma penteadeira digital, para compartilhar dicas de beleza direto do evento. As blogueiras que passarem pelo estande atenderão as meninas que entrarem em contato por um hotsite exclusivo. As clientes terão a oportunidade de participar da feira sem sair de casa e ainda ter a sorte de se relacionar com suas blogueiras e atrizes favoritas.

Outra novidade é a criação de sites para profissionais de beleza, pela agência de tecnologia 270. O profissional de beleza que aderir o Top Salon Store ou visitar o Top profissional na Beauty Fair receberá um site gratuitamente.