Logo E-Commerce Brasil

Bauru recebe o SMSP no dia 23 de agosto

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

As inscrições gratuitas para o próximo SMSP – Social Media São Paulo – já estão abertas e a segunda cidade a receber a caravana neste ano será Bauru. O evento será realizado no dia 23 de agosto de 2014, das 08h30 às 17h no Senac Bauru.

SMSP-CONVITE2

A última edição realizada em Ribeirão Preto recebeu mais de 120 pessoas que puderam se encontrar e fortalecer o mercado regional da comunicação digital. O SMSP percorreu nos últimos dois anos nove regiões do Estado de São Paulo atendendo mais de 1850 pessoas. Com os números, o SMSP se consolida como um dos principais eventos do Estado de São Paulo neste setor.

“Nesta terceira edição queremos nos fortalecer como ponto de encontro do profissional que atua com comunicação digital, e-commerce e empreendedorismo”, afirma Armindo Ferreira – organizador do SMSP.

Neste ano os temas focam nos desafios regionais e nas tendências em comunicação digital. Compra de mídia digital, analytics, métricas e e-commerce serão alguns dos temas abordados.

Além de Ribeirão Preto e Bauru, o SMSP irá visitar as cidades de Araraquara, Campinas, São José do Rio Preto, Santo André e São José dos Campos.

Parcerias estratégicas

Uma novidade de 2014 são as parcerias estratégicas com o projeto E-Commerce Brasil e com o Digitalks.

O E-Commerce Brasil é o maior projeto de fomento ao comércio eletrônico do mundo, com diversos canais que distribuem conteúdo de orientação técnica para o pequeno, médio e grande varejista. O evento contará com uma palestra mostrando o panorama do comércio eletrônico brasileiro, os desafios e oportunidades do setor.

Já o Digitalks tem trabalhado com o fomento do mercado digital em todo o país, realizando ações importantes, distribuindo conhecimento com principais profissionais do setor. Além disso, o SMSP conta com apoio educacional do Senac e é mantido por WSI, Scup, Mango Digital e ITMSense. O evento é uma realização da Cruz e Ferreira.

Serviço:
SMSP
Data: 23 de agosto, sábado, às 8h30
Local: SENAC Bauru – 10 Av. Nações Unidas – Bauru
Inscrições: gratuitas no link: http://smsp.com.br/incricoes-on-line/