Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Barcelona lança e-commerce independente na Espanha

Sexta-feira, 08 de maio de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

O clube esportivo Barcelona lançou para a Espanha um e-commerce com mais de 7 mil produtos, sendo fornecedora de materiais esportivos e diversos. A ideia do clube catalão é ter um controle total sobre os produtos licenciados, segundo afirmou o portal Palco23.

Além das camisas de jogo e linhas de treino, o novo e-commerce terá chuteiras, chaveiros, imãs, além de produtos para a casa e também linhas exclusivas com ídolos do time.

Oriol Tomás, vice-presidente do comercial do Barcelona, falou ao portal: “A nova plataforma nos permite dar um novo passo no objetivo de expansão e internacionalização do negócio de varejo do clube, que já possui uma rede de estabelecimentos físicos próprios com seis pontos de venda. Esse novo canal de vendas diretas é fundamental para o Barça, pois permitirá que levemos nossos produtos ao maior número possível de fãs, abrindo um novo canal de receita e obtendo maior rentabilidade”.

Ampliação de serviços

O Barcelona também planeja para os próximos anos lançar uma plataforma de streaming com conteúdos dos clubes, chamado de BarçaTV+, como se fosse uma expansão do canal do Youtube.

Por enquanto, o e-commerce está disponível apenas na Espanha, mas a intenção é expandir, primeiramente para outros países da Europa e, posteriormente, do mundo.

Leia também: Alibaba lança plataforma para vender excesso de estoque de produtos de luxo

As informações são do SportBuzz

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER