Logo E-Commerce Brasil

Especialistas do escritório Barcellos Tucunduva Advogados tirarão dúvidas no E-Commerce Brasil HUB nesta quarta-feira, 12/02

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

O escritório Barcellos Tucunduva Advogados tornou-se mantenedor do E-Commerce Brasil em 2020. A empresa tem como objetivo apresentar diversos conteúdos jurídicos de relevância e qualidade para os mais variados segmentos de e-commerce no Brasil.

Ao longo de todo o ano, o escritório realizará palestras, webinars e workshops com conteúdo técnico focado em e-commerce. Além disso, estão previstas publicações de artigos e boletins periódicos.

Outro ponto de destaque é para a participação nos eventos do calendário anual do E-Commerce Brasil, apresentando diversos temas. Os temas mais visados no universo de e-commerce para 2020 em pauta para a empresa são: LGPD, Relações de Consumo, Relações de Trabalho, Tecnologia, Tributos, Comércio Exterior, Meios de Pagamento e Tecnologia, Startups e Openbanking.

Por fim, a empresa planeja também ações locais no E-Commerce Brasil Hub, sediado na Rua Oscar Freire, 2379, em Pinheiros. A partir do dia 12/02, quarta-feira, os especialistas do escritório Barcellos Tucunduva Advogados estarão de prontidão no Hub para interação, esclarecimento de dúvidas e networking com empresas e parceiros da área. Serão abordados temas jurídicos de forma prática e objetiva, auxiliando, dessa forma, os players do setor no desenvolvimento de seus negócios.

Serviço

Barcellos Tucunduva Advogados no E-Commerce Brasil Hub

Onde: Rua Oscar Freire, 2379, Pinheiros (São Paulo – SP)

Quando: 12 de fevereiro de 2020