Redação E-Commerce Brasil

Banco Safra reformula posicionamento em maquininhas e amplia ofertas na crise

Sexta-feira, 03 de julho de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

O Banco Safra está mudando seu posicionamento no concorrido mercado de maquininhas em meio à pandemia, que desafia o setor. Além dos tradicionais débito e crédito, a SafraPay, sua aposta para crescer no segmento, passa a ser dona de um leque de produtos. O ecossistema vai abranger oferta de empréstimos, seguros, cartões de crédito, loja virtual, entre outros.

Para marcar seu novo posicionamento, o banco, da família Safra, estreou nova campanha na quarta-feira (1º), em horário nobre, no intervalo do Jornal Nacional da TV Globo. O primeiro filme da ação, com o mote “Evoluindo seu negócio”, é estrelado novamente pelo apresentador e jornalista Tiago Leifert, garoto propaganda da SafraPay.

A fase de ‘vida própria’ da divisão de pagamentos começa com a oferta de crédito a partir de julho. Trata-se de uma linha voltada para o pequeno e médio empreendedor, baseada no faturamento mensal e com taxas a partir de 1,69% ao mês.

Faturamento mínimo na maquininha

Mas a SafraPay também vai aperfeiçoar seu negócio original. O modelo de aquisição de maquininhas por comodato continua, mas agora também será possível optar pelo aluguel ou compra. Diferente de outras concorrentes, como a Cielo, que parou com a festa da maquininha de graça neste ano, a SafraPay seguirá com essa estratégia, iniciada há dois anos. Exige, porém, faturamento mínimo.

O banco também quer ir além do atendimento às pequenas empresas via seu braço de maquininhas. A SafraPay tem reforçado sua atuação nos segmentos de varejo — empresas que faturam de R$ 1 milhão até R$ 30 milhões — e de médio e grande porte.

Leia também: Guerra das maquininhas: Stone entra na Justiça contra Banco Safra

As informações são do Broadcast Estadão

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.