Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Banco lança plataforma de e-commerce para troca de criptomoedas por produtos

Quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019   Tempo de leitura: 3 minutos

O Grupo Bitcoin Banco lançou a plataforma de e-commerce Get4Bit que permitirá a troca de criptomoedas por produtos diversos. Essa é a primeira plataforma de e-commerce especializada em compras com moedas virtuais no Brasil, segundo a instituição financeira.

Os clientes podem usar criptomoedas e reais para comprar produtos na plataforma online

O mix de produtos à venda começa com eletrodomésticos, acessórios e produtos de informática e eletrônicos, como notebooks, smartphones, câmeras, relógios e games. A partir da segunda quinzena de fevereiro, a Get4Bit oferecerá também produtos dedicados aos entusiastas de criptomoedas, como camisetas, canecas personalizadas, roupinhas para bebês e até bandanas para cachorros.

“O Get4Bit oferecerá aos clientes preços mais atraentes do que os praticados pelo mercado e uma grande variedade de artigos. Com a plataforma queremos popularizar as criptomoedas como meio de pagamento. As compras serão feitas de maneira rápida, sem burocracia, sem necessidade de conversão para moeda fiduciária e sem intermediários”, afirma o diretor de Operações do Grupo Bitcoin Banco, Brunno Macedo.

Como comprar

Para realizar a compra, o cliente deverá utilizar seu saldo em criptomoedas ou reais presente na própria conta na exchange NegocieCoins. É preciso fazer o cadastro e validar os dados na plataforma da corretora antes de realizar a transação. O usuário acessa o Get4Bit, seleciona o produto desejado e realiza a validação por meio do código de um token enviado para o email do usuário.

Caso haja saldo suficiente, a compra é efetuada. Finalizada a transação, é enviado um email de confirmação. Não há limite para a compra de produtos nem para a quantidade de criptomoedas movimentadas.

Ainda segundo o Bitcoin, uma equipe de atendimento ao cliente estará dedicada especialmente à plataforma de e-commerce. Um dos diferenciais será o atendimento Omine, que acontecerá das 7h às 22h todos os dias e pode ser feito até mesmo por vídeo no site da plataforma. O atendimento também é realizado por meio do Facebook, Instagram e Twitter.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.