Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Banco lança plataforma de e-commerce para troca de criptomoedas por produtos

Quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019   Tempo de leitura: 3 minutos

O Grupo Bitcoin Banco lançou a plataforma de e-commerce Get4Bit que permitirá a troca de criptomoedas por produtos diversos. Essa é a primeira plataforma de e-commerce especializada em compras com moedas virtuais no Brasil, segundo a instituição financeira.

Os clientes podem usar criptomoedas e reais para comprar produtos na plataforma online

O mix de produtos à venda começa com eletrodomésticos, acessórios e produtos de informática e eletrônicos, como notebooks, smartphones, câmeras, relógios e games. A partir da segunda quinzena de fevereiro, a Get4Bit oferecerá também produtos dedicados aos entusiastas de criptomoedas, como camisetas, canecas personalizadas, roupinhas para bebês e até bandanas para cachorros.

“O Get4Bit oferecerá aos clientes preços mais atraentes do que os praticados pelo mercado e uma grande variedade de artigos. Com a plataforma queremos popularizar as criptomoedas como meio de pagamento. As compras serão feitas de maneira rápida, sem burocracia, sem necessidade de conversão para moeda fiduciária e sem intermediários”, afirma o diretor de Operações do Grupo Bitcoin Banco, Brunno Macedo.

Como comprar

Para realizar a compra, o cliente deverá utilizar seu saldo em criptomoedas ou reais presente na própria conta na exchange NegocieCoins. É preciso fazer o cadastro e validar os dados na plataforma da corretora antes de realizar a transação. O usuário acessa o Get4Bit, seleciona o produto desejado e realiza a validação por meio do código de um token enviado para o email do usuário.

Caso haja saldo suficiente, a compra é efetuada. Finalizada a transação, é enviado um email de confirmação. Não há limite para a compra de produtos nem para a quantidade de criptomoedas movimentadas.

Ainda segundo o Bitcoin, uma equipe de atendimento ao cliente estará dedicada especialmente à plataforma de e-commerce. Um dos diferenciais será o atendimento Omine, que acontecerá das 7h às 22h todos os dias e pode ser feito até mesmo por vídeo no site da plataforma. O atendimento também é realizado por meio do Facebook, Instagram e Twitter.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.