Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Banco Inter anuncia marketplace para se tornar Super App

Sexta-feira, 16 de agosto de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

O Banco Inter iniciou uma operação para deixar de ser apenas uma plataforma bancária e se tornar um super app nome dados aos super aplicativos multifuncionais que se tornaram hit na China. A instituição bancária vai abrir um marketplace.

Segundo informações do Infomoney, Rodrigo Gouveia, que ocupava o cargo de Global Client Partner no Facebook para América Latina, será o responsável por viabilizar a criação do marketplace dentro do aplicativo, diversificando as ofertas para além do mercado financeiro.

Pelo marketplace, será possível fazer compras em lojas de departamentos, eletroeletrônicos, drogarias e turismo, segundo a empresa. Ainda de acordo com o Infomoney, a empresa também promete um cashback para as compras feitas através da ferramenta, mas não divulgou os valores.

Em um relatório, a Occam Brasil informou que o Banco Inter deve receber uma comissão entre 3% e 15% dos produtos e serviços vendidos no marketplace.

As informações são do Infomoney

Leia também: Como gerir o seu e-commerce dentro dos marketplaces

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.