Logo E-Commerce Brasil

B2W Digital abre vagas para Tecnologia e Serviços Digitais

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A B2W Digital, empresa detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com vagas abertas para a área de Tecnologia e Serviços Digitais em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Dentre os perfis buscados, estão os de desenvolvedor back-end e front-end, Big Data e Mobile. Além disso, a companhia também está procurandodata scientists com experiência em machine learning ou em otimização de dados. As inscrições podem ser feitas pelo site http://somos.b2wdigital.com/bit/.

Os candidatos vão encontrar um ambiente desafiador e trabalhar com tecnologia de ponta e liberdade de linguagem, desenvolvendo soluções de alta escalabilidade e performance. Serão valorizadas características como: iniciativa, capacidade de execução e análise, adaptabilidade, bom relacionamento com pessoas e gostar de desafios. As etapas do processo seletivo incluem conversa por Skype, aplicação de teste técnico, entrevista comportamental e entrevista técnica.

A companhia oferece, além de salário compatível com o mercado, benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, descontos em academias, escola de idiomas, universidades e em compras nos sites da companhia.