Logo E-Commerce Brasil

B2W Services lança “Guia completo para vender mais na Black Friday”

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

De forma inédita, a B2W Services, que reúne os principais fornecedores de serviços para e-commerce, acaba de lançar o Guia Completo para Vender mais na Black Friday. O material, disponibilizado de forma gratuita, apresenta uma série de dicas para que varejistas tenham o melhor desempenho na principal data do varejo eletrônico no Brasil.

Em 2013, ano em que o e-Bit passou a monitorar as vendas na data, o e-commerce brasileiro movimentou R$ 770 milhões. Já em 2015, o faturamento das lojas virtuais com a Black Friday foi de R$ 1,64 bilhões.

Pela importância da data, o mercado deve estar preparado para oferecer a melhor experiência ao consumidor, sem se descuidar de aspectos importantes como a margem de lucro. Por isso o e-book é abrangente e trabalha questões como segurança, precificação, marketing, logística e marketplace.

O download do Guia pode ser realizado diretamente no blog da B2W Services.

Sobre a B2W Services

A B2W Services é a maior e mais completa plataforma de serviços para lojas virtuais da América Latina. Grupo de empresas da B2W Digital, líder em e-commerce na América Latina, possui soluções completas para o varejo online, como sistemas de gestão, serviços de segurança, plataformas de e-commerce, solução de ERP, serviços logísticos, gerenciamento de campanhas de marketing, gestão de preços e inteligência. Outro destaque da B2W Digital é sua plataforma tecnológica, a melhor do mercado. Os sellers contam com as melhores soluções de tecnologia e logística, oferecidas pela B2W Services, resultado dos investimentos e das aquisições estratégicas de companhias “best in class” realizadas nos últimos anos.