Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

B2W realiza evento de preparação para a Black Friday

Segunda-feira, 20 de agosto de 2018   Tempo de leitura: 4 minutos

No dia 22 de agosto, a B2W Digital promove a próxima edição do Seller Day, batizada este ano de “Black Friday: a hora é agora”. Com o objetivo de preparar lojistas e parceiros da companhia para as principais datas do comércio brasileiro e, principalmente, para a Black Friday, o evento espera reunir um público de até 3.000 pessoas. Para participar, é preciso comprar ingresso e se inscrever no site http://sellerday.com.br/. As vendas estarão abertas até o início do evento ou até acabarem as vagas disponíveis.

Nesta edição, a programação do Seller Day terá 12 horas contínuas de conteúdo voltado à área de vendas. Serão palestras de diversos especialistas do B2W Marketplace e de convidados especiais distribuídas por seis palcos simultâneos, estandes de negócios e espaço para networking. Ao todo, serão abordados temas relacionados a áreas como Operações, Comercial, Tecnologia, Logística, PME’s e Mercado, além de apresentações de cases do setor.

Entre os convidados da edição “Black Friday: a hora é agora”, do Seller Day, está Salim Ismail, autor do best-seller “Organizações Expoenenciais”, co-fundador da Singularity University e fundador da “The ExO Foundation”, consultoria global dedicada a resolver os desafios mais prementes da humanidade. O estrategista de negócios mundialmente requisitado  no meio corporativo falará ao público sobre Inovação, Tecnologia, Empreendedorismo e Estratégia.

A Black Friday já se consagrou como a data do principal saldão do varejo e acontecerá no dia 23 de novembro este ano.  Na última Black Friday, em 2017, o B2W Marketplace foi a maior plataforma de marketplaces do Brasil, sendo líder de tráfego e vendas. As vendas feitas por parceiros do canal representaram 50% do GMV (Gross Merchandise Volume) total da B2W durante a data. Em 2017, os parceiros do B2W Marketplace puderam escalar seus negócios vendendo, em um único dia, 20 vezes mais que um dia forte de vendas.

Serviço:

O que: Seller Day 2018 – Black Friday: a hora é agora!

Quando: 22 de agosto (terça-feira) – A partir das 8h

Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP

O E-Commerce Brasil vai sortear cortesias para o evento.  Para concorrer, basta preencher seus dados nesse formulário: https://goo.gl/forms/Jjw4BPm5hhIA7ETA2

Confira a programação no site: sellerday.com.br 

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.