Logo E-Commerce Brasil

B2W Marketplace lança nova plataforma de aprendizagem

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

Um dos grandes diferenciais da B2W Marketplace é todo suporte que ela oferece para os seus lojistas aprenderem a vender on-line e operar melhor na sua plataforma. A frente de educação busca, continuamente, entregar uma experiência melhor aos seus lojistas.

E por isso, a B2W Marketplace lança uma nova Uni B2W Marketplace, mais completa, intuitiva e fácil de usar em diversos dispositivos. Assim, o lojista aprende onde, como e quando quiser.

São diversos conteúdos em formatos variados para que os parceiros possam aprender de forma fácil a vender mais e melhor na Americanas, Shoptime e Submarino. A nova plataforma seleciona, automaticamente, os melhores conteúdos para o momento em que o lojista se encontra – seja ele um novato no e-commerce, ou alguém que já tem experiência na área.

Os parceiros da B2W Marketplace encontram conteúdos em:

  • Vídeo: webinars, videoaulas, Hora com o Especialista, Uni Convida
  • Áudio: Bate-papo da Uni
  • Ebooks gamificados: Na prática
  • Texto: FAQ, passo a passo

Se você já está cadastrado na plataforma, para ter acesso a todos os conteúdos da Uni B2W Marketplace é só acessar o link da plataforma.

Caso você ainda não esteja, acesse o site da B2W Marketplace e cadastre sua loja.