Logo E-Commerce Brasil

B2W Digital promove meetups virtuais gratuitos de tecnologia

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A B2W Digital — detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato – promove até o fim do mês de maio diversos meetups gratuitos voltados para profissionais de todo o Brasil. Em parceria com comunidades de tecnologia, os encontros têm o objetivo de auxiliar o desenvolvimento de profissionais e estudantes da área.

Os meetups serão virtuais e terão como temas: “Processos de criatividade durante o isolamento”, “UX — Criando Experiências Inovadoras” e “Node S.J”. Os encontros serão comandados por representantes das comunidades Insights, Node.JS e por associados do time B2W.

Para acompanhar todos os meetups promovidos pela B2W nos próximos meses, basta acessar: https://www.meetup.com/pt-BR/b2w-meetup/.

Programação:

26/05, às 19h: Processos de criatividade durante o isolamento — momento de trocas sobre como estimular a criatividade durante esse período. O meetup terá estudo de caso e os profissionais compartilharão dicas úteis e técnicas aplicáveis a qualquer área.

27/05, às 19h: UX — Criando Experiências Inovadoras – como entender as ferramentas e técnicas e mapear os possíveis gargalos na hora de construir um produto digital inovador e que atenda aos objetivos e necessidades de negócio.

28/05, às 19h: Node.Js — O futuro do Node 12, novas features do Node 14 e novidades e tendências do universo Node.

Leia também: Guia reúne dicas de delivery para empresas, entregadores e clientes na pandemia