Logo E-Commerce Brasil

B2W compra plataforma de entrega de alimentos Shipp

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A B2W comunicou nesta quarta-feira (7) a aquisição da plataforma de entrega de alimentos e conveniência Shipp pela sua subsidiária Supermercado Now. Segundo a empresa, a aquisição permitirá a entrada no modelo de entrega em poucos minutos.

Shipp Delivery

Imagem: Divulgação

A Shipp é uma startup de “delivery on demand” que iniciou suas atividades em 2017, no estado do Espírito Santo. Atualmente, conta com 10 mil entregadores cadastrados e realiza entregas em aproximadamente 36 minutos. A plataforma também oferece um serviço de concierge, que permite a entrega de tudo o que o cliente desejar.

“A pretendida aquisição está em linha com a estratégia da B2W de ser mais relevante no dia a dia dos clientes, oferecendo: Tudo. A toda Hora. Em qualquer lugar”, enfatiza a varejista no documento.

A B2W não divulgou o valor da operação no comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Além disso, a varejista esclarece que a transação está sujeita à aprovação prévia pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Fontes: 6 Minutos, via Reuters e Money Times

Leia também: B2W estreia entrega com tuc-tucs elétricos em algumas capitais do país