Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

B2Log utiliza bicicleta e patinete elétrico como modalidades de entrega em SP

Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019   Tempo de leitura: 3 minutos

A partir deste mês, a B2log, startup de logística especializada em e-commerce, começa a operar com uma nova modalidade de entrega utilizando patinetes elétricos e bicicletas. A ideia surgiu para atender a demanda das regiões da capital paulista com trânsito intenso.

“85% das nossas frotas são de carros de passeio; dependendo da região, um entregador pode levar de 40 minutos a 1 hora entre trajetos que poderia fazer em 15 minutos”, diz Juca Oliveira, CEO e founder da companhia. “Somos pioneiros no serviço de entrega com patinete elétrico. Queremos oferecer praticidades e continuar entregando um serviço de qualidade aos nossos parceiros”, completa.

A iniciativa prevê trabalhar com entregadores autônomos que deverão se cadastrar no aplicativo da B2Log para receber o itinerário das corridas. A expectativa, segundo Oliveira, é dobrar o número de entregas feitas no mesmo dia em que o consumidor compra seu produto na loja virtual, que hoje representam 20% da demanda.

A empresa possui em seu portfólio clientes como Dafiti, Netshoes, Decathlon, Livraria Cultura, Shop2gether, Kanui, Tricae, Rihappy, MyShoes, Vestem, Trousseau, Longerie, Oqvestir, Mob, Synapcom, entre outros.

De acordo com o empresário, essa modalidade trará benefícios ainda maiores aos seus parceiros de e-commerces, aumentando a satisfação de seus consumidores finais.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.