Logo E-Commerce Brasil

Avanti promove Warm Up para o VTEX DAY

Faltando apenas algumas semanas para o VTEX Day, maior evento de e-commerce, inovação e transformação digital da América Latina, a Avanti, agência líder em soluções para Comércio Digital e patrocinadora oficial do evento, promove um Warm Up, com dicas e estratégias para que seus clientes e parceiros se preparem da melhor maneira possível e extraiam o máximo do VTEX Day.

No próximo dia 31 de março, às 9h, a agência fará uma edição especial do Avanti Talks, um bate papo online com a participação especial de Rafael Forte, Presidente da VTEX Brasil, e Guilherme Kruger, Co-CEO da Avanti. A inscrição é gratuita , pelo site do Avanti Talks, e o evento será transmitido online através do LinkedinFacebook Youtube

fGlBfR1Kx26UXjNcOAqUtx6sr5T4BHq1DUU8Vyzw52nMQaciIoPq1BzN3v6CrlxrO0IhkNAHRiE6G7bLw_KEGg8rNhApSKo8" />

 

Esteja você planejando ir presencialmente a São Paulo ou acompanhar de maneira remota, esse Warm Up será muito importante para ajudar no seu planejamento. Com um formato de um bate um papo descontraído sobre as principais palestras, os conteúdos mais esperados, um pouco do histórico e curiosidades das edições anteriores, o Avanti Talks trará a visão de dois grandes nomes do mercado, que ajudaram a conceber e construir muito da história do VTEX DAY até aqui. Se você ainda não se inscreveu, acesse o link e não perca.

Leia também: VTEX DAY: venda de ingressos está aberta