Logo E-Commerce Brasil

E-commerce de autopeças aposta em SEO: conheça a Hipervarejo

O transporte rodoviário é o mais utilizado em solo brasileiro. Segundo o IBGE, no ano de 2020 a frota nacional contava com mais de 50 milhões de veículos. Por isso, o crescimento de e-commerces do nicho é o movimento esperado do mercado.

Com tanta concorrência assim, os negócios do segmento precisam ter um bom posicionamento de marca e autoridade nos assuntos que se relacionam com seus produtos se quiserem se sobressair. E esse é o diferencial que faz a Hipervarejo, uma loja de autopeças, pneus e acessórios, destacar-se cada vez mais em seu nicho.

A Hipervarejo é um e-commerce que oferece tudo que um veículo – seja ele leve ou pesado – necessita, com ótimas condições para clientes de todo o país. São itens de som, iluminação, elétrica e mais, que possibilitam ao seu público realizar as melhorias e modificações desejadas nos automóveis.

Eles têm como missão gerar uma experiência perfeita para o cliente, elevando os níveis de produto e atendimento em sua loja. E para gerar mais facilidade para o consumidor, a loja busca oferecer itens dos quais o proprietário do veículo possa fazer a instalação sem a ajuda de um mecânico.

Com mais de 10 anos no mercado automobilístico, a empresa sentiu necessidade de contar com uma agência especializada em SEO, para que o e-commerce recebesse as devidas otimizações técnicas, de conteúdo e melhoria constante da performance para o usuário.

Foi assim que a parceria entre a Hipervarejo e a liveSEO, agência especializada em SEO, nasceu. O intuito é manter a empresa em constante crescimento e fazer com que o público encontre a marca de forma orgânica ao realizar uma busca relacionada.

Essa é mais uma prova de que, mesmo que seu nicho for muito concorrido, com trabalho duro e a busca constante de melhoria, é possível se destacar e se tornar referência no mercado!

Leia também: Vendas no marketplace: dos desafios às oportunidades