Logo E-Commerce Brasil

Auto E-Commerce Show: inovações e estratégias para vendas online de produtos automotivos

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Foi-se o tempo em que automóveis e produtos para carros eram vendidos apenas em oficinas ou lojas físicas. O setor automotivo invadiu o e-commerce e já representa uma fatia considerável das vendas em grandes marketplaces. Em sua primeira edição, o Auto E-Commerce Show vai apresentar estratégias para vendas de produtos automotivos através de lojas virtuais e trazer profissionais que se consolidaram neste meio. Será um dia de muitas palestras de excelência, totalmente online. GARANTA SUA CREDENCIAL AQUI

Segundo o Google, 41% dos compradores de veículos só vão até uma concessionária depois de pesquisarem qual carro querem comprar pela internet. A pesquisa é feita em sites especializados, e-commerce ou redes sociais.

Auto E-Commerce Show

Leia também: Stellantis lança e-commerce que integra pagamentos dos carros em central mutimídia

Para não deixar varejistas, especialistas e curiosos em e-commerce de fora das grandes novidades, o Auto E-Commerce Show trará três salas repletas de palestras.

Estão confirmados para o palco principal a Head of Retail & E-Commerce do Facebook, Nina Dragone, o Account Manager E-Commerce e Multichannel Auto do Google, Paulo Henrique Leme, o piloto de Fórmula E e ex-Fórmula 1, Lucas Di Grassi, entre outros grandes keynotes.

Serão mais de 5 mil congressistas e participantes em uma plataforma exclusiva do E-Commerce Brasil, que permite interação e conversas 1:1. Quem garantir a credencial ainda poderá conversar individualmente com patrocinadores e receber um atendimento humano e personalizado.

O Auto E-Commerce Show é um oferecimento do E-Commerce Brasil e seus mantenedores.

Serviço:

Auto E-Commerce Show

Quando: 13 de maio de 2021, das 9h às 17h30

Onde: evento totalmente online

Inscrições no site do evento: https://eventos.ecommercebrasil.com.br/congresso-auto-ecommerce-show/