A Atonit, empresa brasileira de tecnologia em e-commerce e marketplace, lança uma nova solução para gestão de Marketplaces: o Atonit Marketplace Cloud.
Nativamente integrada à plataforma Salesforce, a solução foi desenvolvida 100% em nuvem e habilita de forma rápida, fácil e escalável a conexão de múltiplos vendedores ao e-commerce, incluindo a jornada completa desse modelo de negócio desde a prospecção e cadastro de um novo seller, seu processo de onboarding até o cálculo de comissionamento e conciliação financeira.
A plataforma também conta com um robusto Seller Center, permitindo que o gestor do marketplace ofereça um portal para os seus sellers operarem a plataforma, gerenciando seus catálogos e pedidos, além de interagirem com os clientes.
Na navegação do cliente, a plataforma disponibiliza o “Buy Box” para comparação da oferta de um mesmo produto por diversos sellers e seus respectivos valores, bem como a possibilidade do cliente acionar distintos vendedores em “Meus pedidos”. Tudo isso com a gestão completa do operador do Marketplace sobre cada etapa realizada por seus parceiros/vendedores.
As principais funcionalidades são: split de pedidos automático e a gestão de estoque, preços, promoções e do responsável pelo fulfillment.
“Entendemos o quão desafiador é a gestão de qualquer marketplace e com nossa plataforma conseguimos automatizar os processos tecnológicos, permitindo que o cliente possa operar de maneira integrada. Nesse cenário, nossos principais diferenciais são a extensibilidade, velocidade de implementação e alto nível de configurações para atender todos as necessidades do operador do marketplace, bem como uma gestão completa para o Seller, tanto em negócios B2B, B2C, franqueados, entre outros“. (Rafael Ruppel – CEO da Atonit)
A equipe da Atonit é composta por especialistas que somam experiências no mercado nacional e internacional de e-Commerce e Marketplace, tanto no desenvolvimento quanto em consultoria de negócios há mais de 15 anos.
Entre em contato através de atonit.digital/contato.
Leia também: Mais de 40% dos lojistas estão avaliando lançar seu próprio marketplace