Logo E-Commerce Brasil

Ataque hacker afetou avanço digital, diz Renner

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O presidente da Renner, Fabio Faccio, disse ontem que o crescimento digital da varejista de moda poderia ser maior não fossem os dias que a operação ficou parada por causa de um ataque cibernético que tirou seu e-commerce do ar por mais de dois dias, no fim de agosto.

O executivo também apontou a pressão da inflação sobre a operação. Na quinta-feira (11), a Renner reportou lucro líquido de R$ 172 milhões no terceiro trimestre, revertendo prejuízo de R$ 82,9 milhões do mesmo período de 2020.

O resultado superou as estimativas do serviço Prévias Broadcast.

Leia também: Renner investe R$ 1,2 bilhão em centro de distribuição de olho nas vendas

Fonte: Estadão Conteúdo, via 6 Minutos