Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Associação abre inscrições para o 3º Prêmio ABRADi

Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018   Tempo de leitura: 6 minutos

A ABRADi, Associação Brasileira de Agentes Digitais, abriu inscrições para o 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital, concurso que valoriza profissionais de criação e desenvolvimento do mundo digital. Faça a sua indicação aqui.

O Prêmio foi criado pela ABRADi-SP e será entregue durante a festa de celebração do #404DigitalDay, o Dia do Profissional Digital, no dia 4 de abril. A partir da edição 2018, o evento passa a ser incorporado à grade da ABRADi Nacional, com a organização conduzida pela regional São Paulo.

“A ideia de tornar nacional o Prêmio ABRADi Profissional Digital nasceu do próprio público, que as passou a indicar nomes de todo o Brasil. Daí sentimos a necessidade de obter apoio das regionais para nos auxiliarem nos critérios de seleção”, declarou Daltro Martins, presidente da ABRADi-SP, a regional organizadora.

Além de vencedores das 11 categorias, haverá uma homenagem especial para dois profissionais de destaque do ano, pelo conjunto de sua obra e influência no mercado nacional. Qualquer executivo com trabalhos dentro das categorias abaixo pode ser indicado ou mesmo se candidatar para o 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital.

Categorias

Mídia – Nesta categoria, podem ser indicados profissionais que são planejadores, gerentes ou diretores de mídia, tanto para mídia Display, quanto para Performance ou Programática.

Tecnologia – Esta categoria inclui analistas de sistemas, profissionais de creative technology, gerentes de TI, gerentes de sistemas e analistas de suporte.

Programação Web – Podem participar os desenvolvedores em todas as plataformas de programação, tais como dot.net, PHP, Java, etc.

Programação Mobile – Nesta categoria são inseridos os desenvolvedores mobile, tanto para projetos em Android e iOS quanto Windows Phone.

Arquitetura de informação – Aqui serão concedidos os prêmios de usabilidade e podem se inscrever os arquitetos que trabalham com projetos UX.

Planejamento – Nesta categoria enquadram-se os profissionais de estratégias de campanha, planejamento e presença digital.

Negócios – Categoria para profissionais de atendimento ao cliente, gerente de contas e executivos de conta.

Business Intelligence (BI) – Podem concorrer nesta categoria os analistas de BI, de métricas e de dados das redes sociais (Social Business Intelligence).

Criação – Nesta categoria concorrem os diretores de criação, diretores de arte e web designers que trabalham no desenvolvimento de campanhas, peças de comunicação, portais, landing pages, hotsites e design, sendo que o foco é a criatividade.

Conteúdo – Podem participar desta categoria todos os profissionais que produzem conteúdo, tanto para peças publicitárias quanto para redes sociais ou roteiros de vídeo (storytelling), ou seja, redatores e roteiristas.

Gestão de Projetos – Esta categoria contempla os gerentes e analistas de projetos e os gerentes de PMO (Project Management Office).

Calendário

Fase 1 – Indicação de melhores profissionais e votação popular

A primeira fase do Prêmio é a indicação dos profissionais pelo público, a partir de 09 de janeiro. As indicações e respectiva votação pode ser feitas até dia 15 de fevereiro de 2018, diretamente no site www.premioabradi.com.br, lembrando que neste ano a primeira fase do prêmio também terá votação popular dos indicados e este será um dos critérios de análise do júri.

Fase 2 – Análise do Comitê Julgador

De 16 a 28 de fevereiro de 2018 o comitê julgador avaliará os indicados, selecionando os três finalistas.

Fase 3 – Votação e escolha dos ganhadores

Cada um dos três finalistas terá um mês de prazo, de 1 de março a 2 de abril de 2018 para fazer sua campanha e obter votos para si. O vencedor será determinado pelo maior número de votos.

Entrega do Prêmio no #404DigitalDay

Em 4 de abril de 2018, a ABRADi vai revelar os ganhadores durante a comemoração do Dia do Profissional Digital, o #404DigitalDay.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.