As 8 ondas para tornar uma marca de varejo focada em serviços
Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da GS&MD foi um dos palestrantes brasileiros na edição 2018 da NRF e o E-Commerce Brasil esteve lá para prestigiar e trazer para você o melhor do conteúdo apresentado.
Marcos Gouveia, durante sua apresentação na NRF 2018
O brasileiro dividiu o palco com Tiago Simões, Head de Marketing da SONAE, que é a principal varejista de Portugal, com números incríveis (eleita por 15 anos consecutivos a empresa com maior nível de confiança no país, com mais de 40 mil funcionários, 250 lojas e presente em 80% das residências do país). Tiago apresentaria o case SONAE de venda de serviços e Marcos introduziu o tema destacando as 8 grandes ondas para uma marca de varejo surfar no mercado de venda de serviços.
Na perspectiva do varejo, existem quatro motivações fundamentais para dar este passo:
Tela mostra as 8 ondas apresentadas por Gouvêa
As 8 ondas de Marcos Gouvêa
Acompanhe outras novidades da NRF aqui:
O que a NRF falou sobre o uso de giftscards no e-commerce em 2017
Tiago Baeta para Redação E-Commerce Brasil