Redação E-Commerce Brasil

Araraquara recebe o SMSP no próximo sábado

Terça-feira, 09 de setembro de 2014

smsp-2

As inscrições gratuitas para o próximo SMSP – Social Media São Paulo, já estão abertas e a segunda cidade a receber a caravana neste ano será Araraquara. O evento será realizado no dia 13 de setembro, sábado, das 08h30 às 16h no Hotel Dan Inn – R. Miguel Cortez, 35 – Vila Suconasa.

A última edição realizada em Bauru recebeu mais de 70 pessoas que puderam se encontrar e fortalecer o mercado regional da comunicação digital. O SMSP percorreu nos últimos dois anos nove regiões do Estado de São Paulo atendendo mais de 1950 pessoas. Com os números, o SMSP se consolida como um dos principais eventos do Estado de São Paulo neste setor.

“Nesta terceira edição queremos nos fortalecer como ponto de encontro do profissional que atua com comunicação digital, e-commerce e empreendedorismo”, afirma Armindo Ferreira – organizador do SMSP.

Neste ano os temas focam nos desafios regionais e nas tendências em comunicação digital. Compra de mídia digital, analytics, métricas e e-commerce serão alguns dos temas abordados.

Para Araraquara, o E-Commerce Brasil irá levar as informações mais recentes sobre o cenário do comércio eletrônico no Brasil, mostrando desafios e oportunidades para varejistas da área.

Além de Ribeirão Preto,  Bauru e Araraqura, o SMSP irá visitar as cidades de Campinas,  São José do Rio Preto, Santo André, São José dos Campos e Santos.

Parcerias estratégicas

Uma novidade de 2014 são as parcerias estratégicas com o projeto E-CommerceBrasil e com o Digitalks, empresas que tem trabalhado com o fomento do mercado em todo o país. Além disso, o SMSP conta com apoio educacional do Senac e é mantido por WSI, Scup, Mango Digital e ITMSense. O SMSP é uma realização da Cruz e Ferreira.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER