Logo E-Commerce Brasil

Aquisição da Hybris dá a SAP um canal “omni-canal” no comércio eletrônico

Por: Vivianne Vilela

Diretora de Conteúdo do E-Commerce Brasil

Vivianne Vilela atua como Diretora de Conteúdo, do E-Commerce Brasil há mais de 11 anos. É responsável pela curadoria dos eventos, dentre eles o Fórum E-Commerce Brasil (maior evento de e-commerce das Américas). Passou mais de 7 anos trabalhando em projetos nacionais para promover a inclusão, transformação e expansão no uso da tecnologia dos pequenos negócios no Brasil pelo Sebrae Nacional.

A Hybris, baseada na Suíça, é a fornecedora de software de comércio eletrônico que mais cresce no mundo, de acordo com o anúncio da SAP. Ela vende uma plataforma “omni-canal” abrangendo móvel, “call center”, lojas e comércio Web, e serve tanto para grandes como para pequenas empresas.

Além disso, a tecnologia Hybris fornece uma “visão única” de clientes e de produtos através de canais devido à sua gestão interna de dados e de outros recursos, diz a SAP.

Embora a Hybris vá funcionar como uma unidade de negócios independente, a SAP quer integrar o software de e-commerce com a sua base de dados “in-memory” HANA, bem como com a rede social Jam.

Por: Computerworld