Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Apple remove avaliações de clientes de suas lojas online, diz site

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

As avaliações são uma maneira confiável de descobrir se um produto que você está pensando em comprar vale o dinheiro ou a coisa certa a ser comprada para suas necessidades. No entanto, por motivo ainda desconhecido, a Apple decidiu remover todos os comentários de clientes da Apple Store.

A remoção da seção “classificações e análises” da loja online da Apple ocorreu em 17 de novembro sem nenhum aviso ou reconhecimento por parte da Apple, segundo reportagem do site PCMag.

A mudança significa que qualquer pessoa que esteja navegando no site da Apple não pode mais ver o que os outros têm a dizer sobre um produto. As avaliações e as classificações estão sendo removidas por atacado de diferentes territórios, incluindo EUA, Reino Unido e Austrália.

Ainda de acordo com o site, a Apple decidiu que sua loja online é melhor sem o feedback do cliente por algum motivo. Como alternativa, o sistema de feedback do cliente está sendo revisado e a Apple decidiu não esperar para remover o sistema existente. A empresa ainda não comentou o motivo da decisão.

Com informações do PCMag

Leia também: Metade dos brasileiros não faz compras sem ler avaliações dos produtos

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.