Redação E-Commerce Brasil

Apple remove avaliações de clientes de suas lojas online, diz site

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

As avaliações são uma maneira confiável de descobrir se um produto que você está pensando em comprar vale o dinheiro ou a coisa certa a ser comprada para suas necessidades. No entanto, por motivo ainda desconhecido, a Apple decidiu remover todos os comentários de clientes da Apple Store.

A remoção da seção “classificações e análises” da loja online da Apple ocorreu em 17 de novembro sem nenhum aviso ou reconhecimento por parte da Apple, segundo reportagem do site PCMag.

A mudança significa que qualquer pessoa que esteja navegando no site da Apple não pode mais ver o que os outros têm a dizer sobre um produto. As avaliações e as classificações estão sendo removidas por atacado de diferentes territórios, incluindo EUA, Reino Unido e Austrália.

Ainda de acordo com o site, a Apple decidiu que sua loja online é melhor sem o feedback do cliente por algum motivo. Como alternativa, o sistema de feedback do cliente está sendo revisado e a Apple decidiu não esperar para remover o sistema existente. A empresa ainda não comentou o motivo da decisão.

Com informações do PCMag

Leia também: Metade dos brasileiros não faz compras sem ler avaliações dos produtos

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.