Logo E-Commerce Brasil

Após aquisição, Spin Pay anuncia nova marca “NuPay for business”

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Em 30 de março, a empresa pioneira em pagamentos instantâneos para varejo no Brasil muda sua marca: de Spin Pay, agora é NuPay for Business. Após a aquisição da fintech de pagamentos pelo banco digital Nubank, em agosto de 2021, a decisão de mudar a marca foi tomada pelas empresas.

Isso porque a fintech tem fortes objetivos junto ao Nubank e ganhará ainda mais força unindo a grande base de clientes do banco e o constante crescimento que ele está tendo, principalmente após o IPO do Nubank na NYSE, em dezembro de 2021.

Dessa forma, ficará muito mais fácil identificar onde a NuPay for Business estará presente com toda a inovaço do Nubank e onde é possível pagar com Pix e outros pagamentos instantâneos nos e-commerces. Além disso, ambas empresas estão unidas para intensificar a inclusão financeira e bancária no país, assim como inovar os meios de pagamento.

Além de manter a operação com Pix, a NuPay for Business também lançará ao mercado o NuPay, o novo produto com o jeito Nu de pagar, que promete reinventar a forma de se fazer pagamentos online. Para saber mais sobre o NuPay, acesse aqui.

Saiba mais sobre a nova marca e aquisição da NuPay for Business: blog.nupaybusiness.com.br 

Leia também: 41% dos trabalhadores utilizam o WhatsApp para pedir refeições por delivery.