Logo E-Commerce Brasil

ANYMARKET na Conferência E-Commerce Brasil Santa Catarina 2020

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Em sua quinta edição, um dos maiores eventos de e-commerce da região Sul, a Conferência E-Commerce Brasil Santa Catarina 2020, conta com a presença do ANYMARKET.

O ANYMARKET é uma plataforma de vendas em marketplaces para atender ao universo e-commerce, criada e desenvolvida pelo DB1 Group, grupo de empresas de tecnologia sediadas em Maringá – PR, Presidente Prudente – SP e Campo Grande – MS.

No estande da empresa no evento será possível se informar sobre as funcionalidades do ANYMARKET. Além disso, contará com a presença de Amanda Lobo, Executiva de Parceria, Danilo Antonio, Executivo de Vendas e o Head of Sales Development do ANYMARKET, André Pereira.

Os executivos estarão preparados para demonstrar as oportunidades que a plataforma oferece para incrementar as vendas de e-commerces de todos os tamanhos, incluindo oportunidades de expansão internacional.

Na Argentina, o ANYMARKET inaugurou seu primeiro escritório fora do país. Lá, já está integrado aos maiores marketplaces do mercado, como Mercado Libre e Garbarino. Em breve, passará a operar também com Dafiti, Fravega e Linio, além da Amazon e da Wish assim que as empresas aterrissarem em solo argentino.

A Conferência E-Commerce Brasil Santa Catarina 2020 tem como objetivo apresentar conteúdo técnico focado em e-commerce por meio de palestras com as últimas novidades no setor. Além disso, conta com a presença de diversos especialistas da área.

O evento é também uma grande oportunidade para realizar networking e fechar parcerias entre os mais de 1.200 congressistas. A Conferência contará ainda com um grande espaço para negócios, ligando os principais fornecedores de e-commerce do Brasil e de Santa Catarina.

O evento acontece nos dias 5 e 6 de fevereiro, das 15 às 20 horas no primeiro dia e das 9 às 17 horas no segundo. Será realizado no Centrosul, em Florianópolis. O ingresso está no 2º lote e custa R$ 309,99 e dá acesso a todos as áreas de conteúdo, salão de negócios, atividades de networking, alimentação e material completo de acompanhamento.

SERVIÇO:

O QUE: Conferência E-Commerce Brasil Santa Catarina 2020
QUANDO: 5 e 6 de fevereiro
HORÁRIO: dia 5, às 15 às 20 horas e dia 6, das 9 às 17 horas
ONDE: Centrosul (Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis – SC, 88010-290)

INGRESSOS: https://eventos.ecommercebrasil.com.br/conferencia-santa-catarina/