Com o fim da Black Friday, um dos períodos mais desafiadores para o e-commerce, muitos lojistas começam a avaliar o desempenho de suas plataformas de e-commerce. Pensando nisso, a Yampi, uma das principais plataformas de e-commerce do Brasil, lança a campanha "Ano Novo, Plataforma Nova", com o objetivo de atrair lojistas que já faturam acima de R$ 100 mil por mês e estão insatisfeitos com as limitações enfrentadas em outras plataformas.
A proposta da Yampi é clara: oferecer um processo de migração sem custos para o lojista e com suporte personalizado. A empresa financiará integralmente o trabalho da agência responsável pela migração, acompanhará todo o processo de transição por meio de um suporte especializado via WhatsApp e ainda isentará o plano e as taxas por três meses para novos clientes no plano Pro.
Resolvendo as dores da Black Friday
A Black Friday é tradicionalmente um termômetro para identificar as limitações das plataformas de e-commerce. Problemas como instabilidades, abandono de carrinho e dificuldades na gestão de pedidos costumam se intensificar durante o período de alta demanda, gerando frustração entre lojistas.
“A Black Friday evidencia os gargalos que muitos lojistas enfrentam nas plataformas que utilizam atualmente. Na Yampi, estamos prontos para solucionar essas dores com uma plataforma robusta, de alta performance e com foco em conversão. Queremos ajudar esses empreendedores a começar o ano com uma solução que realmente atenda às necessidades de seus negócios,” destaca Lucas Colette, CEO e fundador da Yampi.
Na Yampi, a Black Friday 2024 foi de excelentes resultados, com um crescimento de 20% no faturamento dos seus lojistas, em comparação com o ano anterior. Além disso, a plataforma se consolidou pela sua estabilidade: suportou toda a demanda do dia 29 de novembro sem interrupções ou lentidão no sistema, o que garantiu os bons resultados das lojas virtuais.
Ano Novo, Plataforma Nova
A oferta da Yampi é exclusiva para lojistas faturam mais de R$100 mil e que migrarem para a plataforma. Além disso, a isenção de plano e taxas é válida por três meses, permitindo que os lojistas tenham tempo suficiente para explorar todas as funcionalidades da plataforma sem se preocupar com custos iniciais.
“Nosso compromisso vai além de apenas oferecer uma plataforma estável: queremos ser parceiros estratégicos. Por isso, nossa equipe estará ao lado dos lojistas e das agências durante toda a migração, garantindo que o processo seja rápido, tranquilo e eficiente,” reforça Lucas Colette.
Por que mudar para a Yampi?
Conhecida pelo checkout que mais converte e por suas ferramentas avançadas de gestão, a Yampi tem se consolidado como a escolha de lojistas que buscam desempenho e flexibilidade.
“Para quem já vende acima de R$ 100 mil por mês, cada detalhe importa. Um checkout lento ou uma falha no momento de pico podem custar milhares de reais. Na Yampi, essas preocupações desaparecem. Estamos preparados para atender lojistas exigentes e focados em crescimento,” conclui Colette.
Os lojistas interessados podem acessar mais informações sobre a campanha e iniciar o processo de migração no site oficial da Yampi: www.yampi.com.br/migracao.