Redação E-Commerce Brasil

André Fatala vence o Prêmio E-Commerce Brasil 2020 na categoria Inovação e Tecnologia

Quarta-feira, 09 de dezembro de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

O Prêmio E-Commerce Brasil, mais tradicional e relevante reconhecimento do setor de comércio eletrônico do país, divulgou nesta quarta-feira (09) os vencedores da edição de 2020. Ganhar o tão sonhado troféu é muito representativo para qualquer profissional e neste ano, André Fatala, do Magazine Luiza, teve essa honra na categoria Inovação e Tecnologia.

Funcionário número 1 do Luiza Labs, laboratório de inovações do Magazine Luiza, André Fatala foi um dos responsáveis por implantar todas as mudanças tecnológicas da empresa. Carismático em muito didático em suas explicações, o CTO do Magazine Luiza foi o vencedor do prêmio E-Commerce Brasil na categoria Tecnologia no ano passado, entregue no Palco do Fórum 2019.

Fatala também palestrou no evento The Future Of Ecommerce – edição Tech, promovido esse ano pelo E-Commerce Brasil, onde mostrou como a transformação digital do Magalu contribuiu para a prospecção de clientes. Formado pela Etec Comendador João Rays, Fatala atua no Magazine Luiza desde 2010 e lidera cerca de 1.200 profissionais de tecnologia.

Deixe seu comentário

1 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.