Logo E-Commerce Brasil

André Fatala vence o Prêmio E-Commerce Brasil 2020 na categoria Inovação e Tecnologia

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O Prêmio E-Commerce Brasil, mais tradicional e relevante reconhecimento do setor de comércio eletrônico do país, divulgou nesta quarta-feira (09) os vencedores da edição de 2020. Ganhar o tão sonhado troféu é muito representativo para qualquer profissional e neste ano, André Fatala, do Magazine Luiza, teve essa honra na categoria Inovação e Tecnologia.

atala-200x118.jpg 200w" sizes="(max-width: 500px) 100vw, 500px" />Funcionário número 1 do Luiza Labs, laboratório de inovações do Magazine Luiza, André Fatala foi um dos responsáveis por implantar todas as mudanças tecnológicas da empresa. Carismático em muito didático em suas explicações, o CTO do Magazine Luiza foi o vencedor do prêmio E-Commerce Brasil na categoria Tecnologia no ano passado, entregue no Palco do Fórum 2019.

Fatala também palestrou no evento The Future Of Ecommerce – edição Tech, promovido esse ano pelo E-Commerce Brasil, onde mostrou como a transformação digital do Magalu contribuiu para a prospecção de clientes. Formado pela Etec Comendador João Rays, Fatala atua no Magazine Luiza desde 2010 e lidera cerca de 1.200 profissionais de tecnologia.