Logo E-Commerce Brasil

Americanas Marketplace lança imersão digital e gratuita com Ecommerce na Prática

A Americanas Marketplace lança nesta segunda-feira, 17, o Movimento Especialista Americanas Marketplace juntamente com o Ecommerce na Prática, a maior escola de e-commerce do País.

A iniciativa será uma grande imersão digital, formada por três dias de lives e uma superaula no dia 20 de janeiro, criada para capacitar interessados em impulsionar seu faturamento sendo especialistas em vendas online.

O movimento será 100% gratuito e digital, ministrado por Babi Tonhela, sócia e CPO do E-commerce na Prática, e tem como objetivo abrir ainda mais portas para empreendedores de todo o Brasil.

Os participantes irão aprender sobre as oportunidades trazidas pela Americanas Marketplace para lojistas parceiros nas maiores marcas da internet – a Americanas, o Submarino e o Shoptime -, tudo sobre a profissão de especialista em vendas online, as possibilidades dessa carreira e como se tornar um Consultor Americanas Marketplace, ganhando dinheiro ajudando pequenas e médias empresas a vender na plataforma.

Ao final do movimento, o participante estará pronto para ajudar a multiplicar o faturamento dos lojistas que vendem na Americanas Marketplace, alavancando também seus próprios resultados, trabalhando de qualquer lugar do país, garantindo uma renda extra e aproveitando o crescimento cada vez maior do e-commerce.

Para participar, não é preciso vender na Americanas Marketplace ou ter qualquer experiência com consultoria. É só fazer sua inscrição gratuitamente clicando aqui.

Siga a Americanas Marketplace no Instagram e saiba em primeira mão todas as novidades preparadas para 2022.

Leia também: Seis tendência de marketing de influência para este ano