Logo E-Commerce Brasil

Americanas Marketplace participa pelo quinto ano consecutivo do Fórum E-Commerce Brasil

O Fórum E-Commerce Brasil 2022 acontecerá nos dias 26 e 27 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O principal evento de e-commerce da América Latina, terceiro maior do mundo, é um oferecimento da Americanas Marketplace, a plataforma que possibilita que lojistas vendam na Americanas, no Submarino e no Shoptime.  

Marcando presença pelo quinto ano consecutivo no Fórum, a Americanas Marketplace terá um estande especial para se conectar ao público do evento, mostrando todos os benefícios de ser parceiro da marca por trás das grandes marcas, além de uma experiência imersiva que vale prêmios e promete conquistar a atenção dos participantes. Não deixe de conferir! 

Movida a abrir portas e impulsionar o potencial de empreendedores de todos os tamanhos, segmentos e experiências, a Americanas Marketplace tem um histórico longo de patrocínio em edições anteriores do Fórum E-Commerce Brasil: ao longo dos anos, a plataforma já teve um palco exclusivo e realizou muitas palestras para dividir conhecimento e multiplicar oportunidades dos participantes do evento. O resultado são negócios que prosperam e chegam cada vez mais longe.  

Acompanhe o perfil da Americanas Marketplace no Instagram clicando aqui e não perca nenhuma novidade! E, para garantir seu ingresso, é só clicar aqui.