Logo E-Commerce Brasil

Meta Marketplace Summit 2022: Americanas Marketplace mostra os benefícios de uma parceria que abre portas

Acontecerá no dia 23 de março a primeira edição do Marketplace Summit, encontro organizado pela Meta, empresa por trás do Facebook, Instagram e WhatsApp, sobre marketplace, varejo e empreendedorismo digital.

Maior referência desse universo, a Americanas Marketplace marcará presença com uma conversa entre Marcella Aniceto, Executiva de Negócios de Varejo da Meta, e Mayra Gianoni, Gerente de Negócios da Americanas Marketplace.

Mayra compartilhará os benefícios de fazer parte da plataforma que possibilita que, com um cadastro único, parceiros de todos os tamanhos, segmentos e experiências vendam na Americanas, no Submarino e no Shoptime.

Presentes no dia a dia de mais de 51 milhões de clientes ativos, as marcas recebem mais de 1 bilhão de visitas e potencializam alcance, vendas e oportunidades de lojistas de todo o País.

O evento será 100% online, gratuito e começa às 10h da próxima quarta-feira (23). Garanta sua participação clicando aqui.

E, se você ainda não é parceiro da Americanas Marketplace, as portas das maiores marcas da internet estão abertas. Clique aqui e comece!

Leia também: Gerações Z e Y: conquista de usuários na América Latina passa por ‘super apps’