Logo E-Commerce Brasil

Americanas Marketplace apresenta sua rede de soluções em área interativa no Fórum E-Commerce Brasil

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Contar com uma parceria que impulsiona é a melhor forma de levar negócios mais longe! E é justamente isso que a Americanas Marketplace quer mostrar em uma área interativa no seu estande do Fórum E-Commerce Brasil 2022, que acontece nos dias 26 e 27 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Nesta edição, a Americanas Marketplace reservou um espaço do seu estande para proporcionar uma experiência imersiva na sua plataforma. Nela, os participantes poderão percorrer toda a jornada de vendas de um parceiro e conhecer de perto os benefícios de receber mais de 1 bilhão de visitas de mais de 52 milhões de clientes ativos de todo o país, além das soluções que impulsionam negócios e multiplicam resultados.

Quem soma forças com a Americanas Marketplace, potencializa as vendas. E quem participa dessa experiência, ganha prêmios das maiores marcas da internet! Não deixe de passar no estande e participar!

Para ficar por dentro de todas as novidades, acompanhe o perfil da Americanas Marketplace no Instagram. E para garantir seu ingresso para o evento, clique aqui.

Leia também: Estudo mostra que conteúdo é primordial em e-commerce de peças de reposição automotiva.