Redação E-Commerce Brasil

Americanas lança delivery para entrega em cerca de 30 minutos

Segunda-feira, 26 de julho de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

A Americanas entrou no setor de entrega ultra rápida com o lançamento do Americanas Delivery, para entrega de itens com tempo médio de entrega de 30 minutos e possibilidade de horário de entrega agendado. Agora, os clientes podem receber em pouco tempo itens de conveniência, incluindo supermercados, farmácias, restaurantes, presentes, petshops, entre outros.

O Americanas Delivery vai começar a operação no Espírito Santo, nas cidades de Vitória, Serra, Vila Velha e Guarapari, base estabelecida pela Shipp, e também em Niterói, no Rio de Janeiro.

A Americana entrou no setor de entrega super rápida com tempo médio de 30 minutos

O lançamento foi possível após a conclusão da integração da Shipp pela companhia. O app já nasce com mais de 48 milhões de clientes ativos (base total de mais de 90 milhões de clientes), se beneficiando do tráfego de 4,6 bilhões de visitas ao ano. O Americanas Delivery está disponível na App Store e no Google play e também vai funcionar dentro do app da Americanas como um miniapp.

De acordo com a empresa, a companhia vai expandir o modelo de ultra fast delivery para Joinville e para o ABC Paulista. Para o primeiro semestre de 2022, já foram mapeadas outras 22 cidades, com o objetivo de atingir mais de 100 cidades até o final do ano que vem.

“O setor de delivery está em plena expansão e conta com uma base de clientes com perfil de alta recorrência e que busca, acima de tudo, comodidade. Com a marca Americanas, entraremos ainda mais fortes nesse setor, conectando nossos clientes a supermercados, restaurantes, farmácias e outros. Além disso, aproveitaremos a capilaridade das mais de 1.700 lojas físicas, verdadeiros hubs urbanos pelo Brasil, para ter uma entrega mais ágil, disponibilizando também todo nosso sortimento”, afirma Tomas Scopel, diretor do Americanas Delivery.

Leia também: Americanas abre escritório em Hong Kong, o primeiro na China

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER